Denuncie esta foto
telenovelaru...
São Luís - MA
 

Resumo da história da novela Rubi

Resumo da história da novela Rubi

No coração de Rubi uma briga constante reina entre o desejo de toda a mulher de achar o verdadeiro amor e uma obsessão desesperou-a pelo dinheiro. Embora o destino a negou uma situação econômica boa, por outro lado favoreceu isto com uma beleza física extraordinária, e Rubi usou isto para casar com um homem rico que oferece a vida de luxos para qual aspira.
Rubi estuda em uma universidade privada graças a uma bolsa de estudos e para o apoio de sua irmã Cristina que trabalha para ajudar sua mãe a sustentar sua casa dificilmente.
Na universidade, Rubi se fazia de amiga de Maribel, uma milionária, uma doçura, menina simples, para quem um acidente deixou uma das pernas defeituosa. Maribel pensa que em Rubi achou mais que uma amiga, uma irmã, e ela quer isto sinceramente, sem saber que o afeto de Rubi é envenenado pela inveja.
Quando a mocidade bonita visita a mansão da amiga dela, ela fica convencida que isso é a classe de vida que ela merece, e ela fará o que é necessário para adquirir isto.
Maribel, uma moça tímida por causa do defeito físico dela, horas passa com o computador dela conversando na Internet com Heitor , e em seguida se transformaram em namorados sem nunca ter se visto. Quando eles são pessoalmente finalmente conhecidos, Heitor supera o defeito de Maribel e lhe pergunta se quer casar. Maribel aceita, feliz e apaixonada.
Heitor apresenta Rubi a seu melhor amigo, o médico Alessandro, e também entre eles um amor fundo nasce. Maribel, quando vê tudo isso, acha que a felicidade dela está completa. Rubi também está contente, porque além de ser apaixonada por Alessandro, pensa que a vida lhe fará finalmente justiça quando se casar com um doutor bonito, rico, e ele também a adora. É por isto que a decepção dela é imensa quando descobre que aquela fortuna que imaginava q ele tinha ñ existe.

Rubi tem que escolher entre casar com o homem que ama ou renunciar a esse amor e casar com um milionário.

Com o coração destruído, Alessandro vive sempre longe dela e ele é dedicado de corpo e alma para a profissão dele. Agora, Rubi está resolvida em arrumar casamento milionário, e para alcançar isto está disposta a trair : roubar de Maribel o amor de Heitor.

Porém, embora o sonho dela de luxos e riqueza se torna realidade quando se casa com Heitor, Rubi terá que aprender uma lição dolorosa finalmente: que são pecadas a vaidade, o orgulho e a cobiça terrível, e a justiça divina é implacável.


Comentem!
Para conversar comigo é só me adicionar:

feia.de.lascar@hotmail.com