Denuncie esta foto
superstar10
Imperatriz - MA
 

RBD no Domingo Legal

RBD no Domingo Legal

oiiiiiiii

galerinhaaaa

dando uma atualizada aiii...

ai o gugo foi muito bom ontem...

eles estava, todos de camisa do Brasil

que fofooooo

bjus

fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

Pai de fã ameaça processar o SBT

O pai de uma das fãs que ontem não viu o RBD, apenas um video gravado está ameaçando a emissora de processo por propaganda enganosa e descaso aos fãs. Ontem a banda mexicana foi ao Gugu, mas porém, a platéia era formado por familiares e amigos da produção. Quando as caravanas entraram no estúdio, o RBD já tinha gravado sua matéria e já tinha saido do SBT, e as caravanas viram a matérias apenas pelo telão, e ainda ouviram o diretor do programa dizer que "estava pouco se lixando para rebelde".
Realmente, mais um dos infinitos descauso aos fãs que o SBT fez.
Leia aqui a coluna da Miri sobre descauso aos fãs!

RBD grava no Brasil seu novo videoclipe

O grupo RBD e Diego González estão em São Paulo e participaram ontem de entrevistas coletivas. Na seqüência, os integrantes do RBD deram entrevistas exclusivas para o Programa da Hebe, Charme, a rede Nickelodeon e o Pânico na TV.

Em seguida, a sensação mexicana foi gravar o Domingo Legal onde o sexteto
cantou até "Ser O Parecer" a música nova, que será o primeiro single de Celestial, seu novo álbum.

No fim do dia, Dulce Maria e Maite aproveitaram para descansar e ir ao
Shopping fazer compras.

A agenda do RBD para esta segunda-feira será dedicada à gravação do videoclipe de "Ser o
Parecer", em local secretíssimo...

A coletiva reaizada na capital paulista aconteceu no Hilton Hotel e teve início por volta das 11h30. Diego González falou à imprensa sobre sua carreira, as fãs e as experiências que tem vivido no Brasil.

Cerca de 30 minutos depois era a vez de o RBD entrar na sala e falar aos jornalistas:

O que vocês já provaram da culinária brasileira?
Poncho: Provamos e gostamos da picanha. (risos) Também gostamos do pão de queijo e uns bolos deliciosos. Aqui também tem frutas muito diferentes, exóticas RBD em mais uma coletiva: dessa vez, em SP

.

Quando será lançado o CD novo aqui no Brasil?
Poncho: Ah, sim! O disco em português será lançado no Brasil em 25 de novembro. Serão lançadas as versões em espanhol e português; gravamos as músicas aqui no Brasil.

O que vocês farão nesses dias que vão ficar em São Paulo? Vão se divertir ou só cumprir uma agenda profissional?
Christian: Também queremos nos divertir. São Paulo é uma cidade maravilhosa. Aliás, aqui em São Paulo estamos apoiando uma causa social. Minha amiga Maite vai explicar para vocês.

Maite: Queremos aproveitar que estamos em São Paulo para apoiar a campanha São Paulo Protege, que proporciona melhores condições para tirar as crianças das ruas. Dentro de um ano vamos fazer um show para a nossa fundação que se chamará Sálvame. Será um espetáculo em que todos os fundos arrecadados serão destinados para as crianças dessa campanha. Assim que tivermos a notícia de quando e onde será o show, avisaremos a todos para que possam ajudar as crianças do País.

Vocês se beijam nos shows. Qual o intuito de fazerem isso? Existe algo entre vocês na vida real?
Anahí: Não. Na vida real não existe nada entre nenhum de nós. Somos uma família. Acontece que na novela nossos personagens têm uma relação. Então, durante o show, gostamos de relembrar isso. Os fãs que vêem a novela sabem que Diego e Roberta se gostam e torcem pelo amor de Mía e Miguel. Quando nos beijamos no show, apenas levamos essa fantasia novamente ao público. É apenas uma brincadeira. Eu beijo o Poncho, a Dulce beija o Christopher e o Christian tenta beijar a Maite.

Nesse momento a coletiva foi interrompida para um anúncio de Floriano Pesaro, secretário da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da Cidade de São Paulo

Floriano: Gostaria de agradecer a Anahí, Dulce, Maite, Alfonso, Christian e Christopher e a toda produção do show porque temos um feito inédito aqui no Brasil. Uma banda com o prestígio e carinho que o RBD tem entre os jovens apóia uma causa nobre. Esta é uma banda formadora de opinião. Lugar de criança é na escola e não nas ruas pedindo esmola. Apoiar a campanha ¿Dê Mais Que Esmola, Dê Futuro¿ é uma estratégia de comunicação da Prefeitura de São Paulo para conscientizar as pessoas. Muito obrigado a essa banda maravilhosa.

Poncho: Para nós é muito gratificante nos unirmos a esse projeto que pode ajudar muitas famílias e crianças. É um prazer trabalhar com a Prefeitura de São Paulo. Quem sabe mais pra frente façamos algo maior.

Christopher Antes de terminar, queria deixar aqui registrado o número de telefone para que todos possam fazer denúncias sobre trabalho infantil. O número é 0800-111616 . Isso é muito importante. Obrigado.

Leia trechos da coletiva do RBD em BH

O RBD chegou ao hotel Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte, às 11h30. Uma hora depois, todos os jornalistas estavam acomodados na sala da coletiva de imprensa. Às 12h40, Diego González entrou na sala com o cabelo todo molhado e posou para as fotos. O garoto falou dos sonhos, da carreira, confessou já ter se acostumado à cozinha brasileira (adora nossa picanha!) e, ainda, revelou estar sozinho e disponível para o amor.

Vinte minutos mais tarde, foi a vez de o RBD se posicionar à mesa para conversar com a imprensa.

Revista Oficial Rebelde: O CD ¿Celestial¿, em português, já está pronto. O que vocês acharam dessa produção?
Anahí: Está perfeita. Vai ser uma surpresa para todos. Tem uma faixa em espanhol, pois o público adora cantar na nossa língua.

O que você acha das meninas seguirem seu estilo? Afinal, muitas têm o cabelo vermelho por sua causa.
Dulce: Me impressiona a quantidade de crianças que seguem nosso estilo. Por isso, precisamos dar o nosso melhor.

No show em São Paulo vocês farão alguma homenagem às vítimas?
Poncho: Vamos ficar com as famílias e depois fazer uma homenagem, que será uma surpresa muito bonita. Tudo para as crianças que se foram. (Poncho e Anahí ficaram com lágrimas nos olhos nesse momento)

Entre vocês, há algum casal de namorados?
Dulce: Não. Somos como uma família. Nós gostamos muito e cuidamos um do outro.

Vocês passam muito tempo juntos. Não enjoam um do outro?
Anahí: Às vezes, sim. Eu comentei até com Dulce outro dia: meu Deus, ficamos muito tempo juntos! Certa vez, estávamos em um hotel cujos quartos eram interligados e todos ficávamos com as portas abertas. Nos vemos a todos os momentos. Há dias, que não queremos
ver ninguém. Mas logo pedimos desculpa para o outro. Se um está mal, os outros cinco estão prontos para ajudar. Às vezes, nos sentimos no Big Brother.

O que acharam de gravar em idiomas diferentes? Qual é o próximo passo?
Anahí: Quero gravar em japonês. É muito legal cantar em outras línguas, mas o público brasileiro nos impressionou ao querer cantar em espanhol.

Vocês são um fenômeno entre as crianças. Isso era esperado?
Christian: Nossa novela era para jovens e isso nos impressionou. É muito bonito saber que as famílias se reúnem para curtir a novela e a nossa música.

Revista Oficial Rebelde: O que vocês estão achando do esquema de segurança dos shows?

Poncho: A segurança é prioridade para o RBD. Até agora não foi registrado
nenhum incidente. Estamos muito felizes. O mais importante é ver o público seguro.

O que mais gostaram no Brasil?
Todos juntos: A picanha.
Anahí: As pulseiras e colares também.
Poncho: As garotas e, claro, a picanha.
Dulce: As frutas exóticas. Também me impressionei com as árvores de algodão. Com o público também. É um povo que tem pique para festa todos os dias.
Christian: Os jeans. Gostei muito das roupas e da moda brasileira. Além disso, as garotas, a caipirinha...
Maite: A praia. Fomos a Porto de Galinhas e achei incrível. É uma linda vegetação.
Christopher: Os ritmos e os instrumentos brasileiros. Ah... o futebol também.
Poncho: Em Brasília, jogamos contra os policiais e os empresários. Ganhamos de 14 a 12! Em nosso time, estavam Christopher, Alejandro e Oso (ambos da segurança do RBD). Ah... o outro time fez várias faltas na gente.

Os fãs do Brasil são mais calorosos?
Dulce: Sim. Em todos os lugares encontramos pessoas apaixonadas. Em um hotel, estávamos no elevador e econtramos cinco crianças que só gritaram. Também ganhamos uma carta enorme, com 62 metros. Isso mostra a dedicação do público.

Beijaram alguém no Brasil?
Poncho: Não tivemos tempo. Não aconteceu nada no Carnagoiânia. Vimos tudo em cima de um trio elétrico. Fui com o Christopher.
Christian: Precisava descansar

RBD faz sucesso no palco do Domingo Legal

Ontem o Domingo legal apresentou com exclusividade a banda mexicana RBD, que está no Brasil realizando uma turnê na qual seriam feitas 13 apresentações, onde 8 já foram realizadas. A platéia estava formada somente por fãs do grupo, desde crianças até adolescentes e adultos. O grupo ficou no palco cerca de uma hora cantando seus maiores sucessos como Rebelde, Nuestro Amor, entre outras com destaque para a nova musica de trabalho Ser o Parecer, que faz parte do novo álbum dos músicos e que ainda não foi lançado no Brasil.

Os fãs foram a loucura derramaram muitas lágrimas e a gritaria dificultava até o apresentador Gugu de ouvir os integrantes do grupo. Estes por sua vez responderam uma série de perguntas feitas pelo público e pelo próprio apresentador. Entre elas vale destacar que o grupo afirma que o show do Maracanã vai sim virar um DVD com o possível nome de RBD Brasil, além disso o RBD não descarta a possibilidade de ter cenas de seu filme rodadas aqui no nosso país e ainda prometem estar de volta em novembro para um concerto beneficente.

A platéia do Domingo Legal saiu satisfeita, pois além de uma beleza incontestável a banda esbanjou simpática arriscando frases em português mandando beijos e tratando a platéia com muito carinho. Alguns fãs ainda tiveram a oportunidade de abraçar seus ídolos. Agora os fãs do grupo aguardam com ansiedade o show no Morumbi que será realizado neste sábado dia 07 de outubro.

Somente o dono deste Vibe pode ler os comentrios