Denuncie esta foto
miadossi
São Caetano do Sul - SP
 

Alma Rey...Ninel Conde...

Alma Rey...Ninel Conde...

 NOTÌCIA::::::::::::::::::::

 Premiação tem noite de musas e troféus para o RBD

 

O evento Premios Juventud 2006, que reúne celebridades latinas e é produzido pela rede de TV Univision, foi realizado na noite de quinta-feira, nos Estados Unidps. Enquanto nas categorias musicais o RBD conquistavam seis troféus, as musas dominavam a cena.

Apesar de ter ficado sem prêmios, Thalia foi uma das mais requisitadas da noite. Ele posou para fotos, mandou beijos e viu os "rivais" RBD faturarem as estátuas em seu lugar.

O grupo mexicano foi eleito nas seguintes categorias: voz do momento, canção pop, melhor CD, melhor show, canção romântica e artista pop.

 

  NOTÌCIA::::::::::::::::::::

Grupo RBD anuncia novas datas e locais de shows no Brasil

 

A recém-anunciada turnê do RBD no Brasil foi significativamente ampliada. A promotora local Mondo Entretenimento, ao lado da EMI Music Brasil e Roptus somou vários shows aos já divulgados da RBD Tour 2006.

As apresentações do supergrupo mexicano agora passarão por nada menos que DOZE cidades brasileiras! Confira:

Manaus 20/09
Belém 21/09
Fortaleza 22/09
Goiânia 23/09
Brasília 24/09
Recife 27/09
Belo Horizonte 29/09
Salvador 30/09
Porto Alegre 3/10
Curitiba 5/10
São Paulo 7/10
Rio de Janeiro 8/10

E a cobertura completa vc vê aki no meu vibe!!!

 

 

  NOTÌCIA::::::::::::::::::::

Integrantes do RBD preparam mudança do visual

 

O grupo mexicano RBD decidiu mudar a sua imagem. As meninas já não usarão botas nem mini-saias em suas apresentações, e os rapazes deixarão para trás as tatuagens de henna. Será que eles vão deixar os uniformes escolares também?

A responsável pela mudança de visual da banda é a cantora e atriz Anahí. Foi ela a encarregada de criar o novo conceito estético do grupo.

"Estou super contente porque finalmente me deixaram criar alguma coisa, além de cantar. Junto com Pedro Damián, nosso produtor, estamos criando essa nova imagem. Acho que todos vão gostar. É um estilo mais esportivo, roupas mais simples, jeans gastos, essas coisas", explicou Anahí.

A estréia do novo look será junto com o lançamento do disco em inglês, que eles estão gravando em Nova iorque, previsto para o mês de outubro.

Vale lembrar que a novela Rebelde, que lançou o grupo musical, terminou sua terceira e última temporada o México e no Brasil ainda é exibida em sua segunda fase, no SBT.

 

  NOTÌCIA::::::::::::::::::::

Personagens do seriado RBD não têm os mesmos nomes da novela

 

Em outubro próximo, os protagonistas da novela Rebelde voltam ao estúdio da Televisa para dar início ao novo projeto: a série semanal RBD . Inicialmente o programa se chamaria Rebelde, a Série, mas por motivos de direitos autorais, não poderão usar esse nome, informou a revista mexicana Notas para Ti .

Anahi, Maite, Dulce María, Alfonso, Christian e Christopher irão, nas próximas semanas à emissora mexicana Televisa para fazer prova das novas roupas de seus personagens na trama. Cabe destacar que é possível que os atores tenham que usar seus próprios nomes no seriado, pois Mía, Miguel, Lupita, Roberta, Diego e Giovanni estão relacionados com a novela.

No México, a história terminou dia 2 de junho, porém continua sendo exibida em diversos países que ainda apresentam a segunda temporada, como o Brasil, onde a trama passa no SBT.

 

  NOTÌCIA::::::::::::::::::::

Atriz de Rebelde não larga de seu chihuahua

O cachorrinho chihuahua que anda com a atriz e cantora mexicana Ninel Conde (Alma Rey) na novela Rebelde foi herança do Big Brother VIP (edição com famosos), de 2004.

Quando Ninel deixou o reality show estava completamente apaixonada pelo Tubo e por isso seu noivo na época, o cantor José Manuel Figueroa que também participou do programa, comprou o bichinho dos seus donos por US$ 4 mil para presentear a amada. Até hoje o cachorro está com Ninel e a acompanha pra cima e pra baixo.

"É meu companheiro sempre. Está comigo nas gravações, viaja comigo aos shows, assim não me sinto tão só, porque não é sempre que eu posso viajar com a minha filha Sofía, que acabo deixando com a minha mãe quando tenho que viajar por muitos dias", explicou Conde.

Quando surgiu a oportunidade de atuar em Rebelde, Ninel perguntou se poderia incorporar Tubo ao seu personagem e o produtor Pedro Damián aceitou sem nenhuma exigência.

 

Comentaaaaaaaaaaaaaa!!!

beju...

Somente o dono deste Vibe pode ler os comentários