Denuncie esta foto
fernandabrum...
Rio de Janeiro - RJ
 

duas lindas grávidas!!!! fernanda no chá de bebê de cassiane

duas lindas grávidas!!!! fernanda no chá de bebê de cassiane

SEJAM BEM-VINDOS AO VIB OFICIAL DA CANTORA GOSPEL FERNANDA BRUM, AQUI VOCÊ ENCONTRA FOTOS, BIBLIOGRAFIA, LETRAS DE SUAS MÚSICAS, NOTÍCIAS E MUITO MAIS!

VOLTEM SEMPRE!

 

 

 

Dona de uma bela voz grave - timbre pouco explorado no mercado gospel, Fernanda Brum se entrega a cada interpretação com liberdade. Exprimindo sentimentos, emoções, e imprimindo personalidade. Ela deixa aflorar o que está em seu coração, inspirada por experiências do dia-a-dia. Simples, assim. Sem esforço algum, mas com muito carisma e simpatia. A cantora se destaca com seis Discos de Ouro e um Disco de Platina com o trabalho, APENAS UM TOQUE. O DVD APENAS UM TOQUE - O EVENTO foi o primeiro DVD de Ouro do mercado evangélico, pela vendagem de 25 mil cópias. Mas Fernanda não para por aí, seu mais recente CD PROFETIZANDO ÀS NAÇÕES já chegou fazendo um grande sucesso, pois antes mesmo de estar nas lojas já liderou a programação das rádios de todo Brasil.

Claramente direcionada por Deus, a cantora e pastora vai escrever mais uma importante página no cenário gospel com a proposta inovadora de PROFETIZANDO ÀS NAÇÕES. O "world CD", como classifica Fernanda, tem a proposta clara de divulgar e fortalecer o ministério de missões. Canções com letras impactantes e melodias vibrantes convocam os cristãos ao "Ide" de Jesus e a olhar com mais amor aos que fazem parte da Igreja Perseguida.

Voltando um pouco no tempo, nos anos 90 Fernanda Brum despontou na música gospel e foi uma das grandes surpresas que ocorrem de tempos em tempos no mercado musical. Fernanda consegue passear pela adoração, blues e pop, sem decepcionar em nenhum momento. Com uma forte tendência romântica que se impõe ao longo de sua música, rotulá-la desse ou daquele estilo seria apenas uma forma inadequada de descrever sua capacidade de expressão em qualquer linha melódica, o que lhe confere uma versatilidade incomum para alguém tão jovem e com tão pouco tempo de carreira. "Eu sou o que vivo, e o momento faz o meu estilo. Não busco uma tendência musical, um estilo ou o que está na moda. Cada faixa de um CD é uma parte de mim, é como um filho, eu assino o meu nome; sou eu", afirma Fernanda.

Aos cinco anos de idade, Fernanda Brum já cantava. Enquanto seu pai ensaiava o coral da igreja, a pequenina atentamente assistia a tudo e tentava fazer igual. Por volta dos 16 anos, após um período longe da igreja, do meio cristão e de ter trabalhado como modelo, Fernanda Brum finalmente encontrou sua vocação. Durante um show gospel, voltou para Jesus e começou a colocar em prática o chamado de Deus para sua vida. Em 1992, foi lançado seu primeiro trabalho, FELIZ DE VEZ, por outra gravadora. Foi através deste trabalho que a cantora foi contratada pela MK e se tornou, logo no CD seguinte, conhecida nacionalmente. "Meu começo foi sobrenatural como tudo o mais na minha vida. Mas o mais sobrenatural para mim até hoje foi a cruz, o sacrifício de Jesus na cruz do calvário", continua.

Seu segundo trabalho, o primeiro lançado pela MK, MEU BEM MAIOR (1995), alcançou um sucesso surpreendente para uma intérprete até então pouco conhecida do grande público. Com vários hits sucessivos, suas músicas foram alcançando os primeiros lugares das rádios de todo país poucos meses após seu lançamento. SONHOS foi mais um passo na carreira desta cantora que a cada dia se firmava mais e mais como uma unanimidade do mercado gospel. O QUE DIZ MEU CORAÇÃO, lançado de 1999, mostrou uma nova fase de Fernanda Brum, apresentando uma intérprete mais madura, que não se intimidou frente aos arranjos sofisticados e soube alternar com precisão os vários estilos presentes em suas canções. Em 2001, Fernanda Brum regravou e relançou o CD FELIZ DE VEZ. Na época, ainda adolescente, a cantora prensou apenas 1.000, exemplares. QUEBRANTADO CORAÇÃO, de 2002, veio reafirmar o amadurecimento de Fernanda. "Um divisor de águas em meu ministério", assim define a cantora.

APENAS UM TOQUE foi seu sexto CD pela MK e o primeiro ao vivo de seu ministério. O CD traz uma linguagem congregacional e letras que revelam a intimidade de uma adoradora extravagante. É assim que a cantora define esse trabalho, repleto de experiências marcantes, como por exemplo, o nascimento de seu filho Isaac. Mas a mudança não se limita apenas pelo fato de ser mãe. Fernanda diz que neste CD teve liberdade de se mostrar como é, sem temer julgamentos. "Gravei músicas neste disco, onde estabeleço quem eu sou. Estou apaixonada e quando estamos assim cometemos loucuras tremendas por Jesus", explica. De acordo com a também pastora, Apenas Um Toque é uma continuação crescente da transformação ministerial que começou em QUEBRANTADO CORAÇÃO. As 14 faixas gravadas ao vivo, na Igreja Batista Ebenézer, em Vicente de Carvalho (RJ), é a realização do sonho da cantora de registrar em um CD o calor de suas ministrações nas igrejas. Como "em time que está ganhando não se mexe", mais uma vez Emerson Pinheiro, marido da cantora, assina a produção, arranjos e até algumas composições. PROFETIZANDO ÀS NAÇÕES, seu mais novo trabalho, marca uma nova visão sobre a tarefa de evangelização, ministério de Fernanda. Canções como "Eu Vou (África)", "Peniel" e "Vem com Tua Onda" destacam a importância de pregar o Evangelho de Cristo em lugares distantes e oprimidos. Além disto, o álbum reúne canções compostas pela amiga Eyshila e o pastor e também muito amigo Kleber Lucas.

Diferente de tudo o mais que já havia no mundo da música gospel, esta jovem poderia ser apenas mais uma no meio de tantas que aparecem diariamente, isso se não contasse com um somatório de atrativos muito pessoais. Dona de uma imagem belíssima, um repertório bem cuidado e um estilo que encontra adeptos em todos os segmentos, Fernanda Brum ainda canta, e canta muito, com uma voz marcante e irrepreensível. Com um coração que anseia por mais de Deus, e menos de si mesma, e que busca adorar a Deus acima de tudo é sem dúvida nenhuma, seu maior atributo. Assim garante, ao lado de seus outros méritos, a combinação perfeita desta que é, hoje, uma das maiores cantoras da música gospel da atualidade