Denuncie esta foto
contos
Balsas - MA
 

tesudinha II parte

tesudinha II parte

Bem, como disse aqui está a continuação das historias do domingo...

Eu e o Di ficamos ali na sala ainda mais um pouco rindo, conversando.. dando um tempinho para nos recompor. Coloquei a camisolinha e disse q ia tomar um banho.. Quando tentei levantar ele me segurou me puxando d volta pro colo dele no sofá, eu fazia q tentava me soltar e ele me segurando firme, roçando o pau no meu bumbum. Ele com aquela carinha de safado, ficava me segurando pela cintura só pra me ver debater contra o corpo dele, aproveitava para ficar passando a mão em mim conforme o movimento q eu fazia, com a mão "parada" relava na minha bucetinha tda hora. Aquela situação dele me dominar mesmo que de brincadeira me deixava tda taradinha. Fez de conta que ficou bravo e me imobilizou de verdade, só para ficar me bolinando na bucetinha.

- E agora? Se meche rs..

Falava no meu ouvido por tras assim no pescoço, comigo no colo me prendendo, ja com o pau duro de novo.. Toda presa por tras,encostei a cabeça nele e uma voz bem tesudinha e safadinha falei q eu queria tomar um banhinho, pra ele vim comigo. Só lavantamos mas ficamos na mesma posição, ele atras me segurando e passando a mão por todo meu corpinho, subia nos meus peitinhos, apertava e me puxava forte pro corpo dele.. descia até minha bucetinha, chupava os dedos com gostinho dela e ficava mais taradão ainda.. eu rebolava ali na frente dele me esfregando, toda arrepiadinha com ele respirando na minha nuca e assim fomos andando áté o banheiro do meu quarto na maior esfregação.

Ia ser uma delicia ser ensaboadinha por ele.. a ocasião não mereceia pressa, preparei a banheira do meu banheiro com sais aromáticos e óleo de banho de yang lang que é afrodiziaco, coisas de mulher ter no banheiro mesmo rs enquanto isso ficamos no maior agarro, eu de camisolinha curtinha sem calcinha e o Di com uma bermuda sem cueca me segurando no colo.

Na banheira sentei atras dele com ele entre as minhas pernas e comecei a massageá lo, comecei pelos ombros, percorri toda costa e fui indo pra frente em direção às coxas mas fazendo uma demorada parada na virilha.. Meu peitinhos ficavam deslizando na costa dele. Cheguei nas coxas e comecei novamente subir vagarosamente pra virilha, mas deça vez mais no centro, até chegar no pintão durézimo do Di. Comecei então uma punheta bem gostosa, sensual, usando uma leve pressãozinha nas mãos, acariciando a glande.. putz q vontade de sentar ali no colinho dele de novo ... Ele estava tdo relaxdo e excitadissimo quando trocamos de posição .. fui para frente dele no colinho é claro, com o pau no meio do meu bumbum me roçando e ele acariciava minha nuca, vocês não tem noção do tesão e a sensibilidade q uma mulher tem na parte de tras do pescoço, mas tem q ser movimentos suaves com um pouco de pressão, eu particularmente adoro sentir a respiração nessa área, junto com uma pegada forte na altura do quadril .. mto bom isso..

 

No banho ficamos só atiçando a nossa libido. Ele me secou todinha, até o toque da toalha me excitava. Eu secava ele com a toalha e chupava pra depois assoprar.. fiz isso em varias partes do corpo dele.. toda manhosinha levei ele pra minha cama. Com um ar de pidoncha pedi uma chupadinha ja de joelhos na frente da cama q ele então estava sentado só com a toalha enrolada.. abri uma fenda pela toalha e aquele pinto duro me oriçava para chupá lo... Cai de boca... chupava tão gostoso, deixava ele bem molhado e junto com a boca punhetava com a mão, os dedos subiam até a cabeça e deslizavam novamente para eu por tdo na boca... com a outra mão acariciava seu saco.. meu que homem mais tesãooooo...

 

Ele ficou de pé e me puxando pra cima eu subi devagarinho com o rosto bem coladinho no corpo dele pra ele sentir a minha respiração e a minha boquinha umida por todo corpo... de pé ele me virou de costa pra ele , segurou uma perna minha mais para cima e colocou gostoso aquele pinto na minha bucetinha molhadinha por tras me mim.. eu me apoiava na parede com uma mão e a outra enrolava no pescoço dele para puxar seu rosto pro meu cangote... naquela posição ele me tocava de um jeito maravilhoso, com algumas estocadas não aguentei e gozei no pau do Di de novo..

 

O Di adorava me ver e sentir gozar e eu sempre anunciava q estava explodindo tudo.. ele enlouquecia, estocava mais e mais quando ouvia isso e meus gemidinhos..

 

Fiquei de 4 na beira da cama e ele de pé me pegou gostoso. Queria de todo jeito meu cuzinho, mas eu só deixava ele dedilhar q eu adorava.. Me pegando de 4 toda empinadinha pra ele, vendo e dedilhando meu cuzinho o Di gozou gostoso de mais, eu sentia as esporradas dentro da minha bucetinha ... Na mesma posição q estavamos a gent foi deitando ele por cima de mim e dentro dela .. Adormeci com aquele pauzão dentro de mim .. e ele também...

Somente o dono deste Vibe pode ler os comentários