Denuncie esta foto
amandamycati...
Brasília - DF
 

maite perroni,do rbd,pode ter casado em segredo

maite perroni,do rbd,pode ter casado em segredo

Maite Perroni,do RBD, pode ter casado em segredo

A cantora e atriz Maite Perroni do grupo mexicano RBD festejou, há alguns dias, 15 meses de namoro com seu noivo, o diretor musical da banda, Guido Laris, e ganhou do rapaz uma linda aliança de ouro branco, que passou a usar na mão esquerda.

Por conta disso, a revista latina Tvynovelas USA acredita que a intérprete de Lupita da novela mexicana Rebelde pode ter se casado em segredo.

Ao ser questionada pela publicação, a cantora não quis entrar em detalhes:

“Guido é uma pessoa incrível, adoraria estar casada... estou verdadeiramente apaixonada e ... só posso lhes dizer isso”, despistou.

Saiba quais são os cursos que a galera do RBD gostaria de fazer!

Se pudesse, e tivesse tempo de continuar seus estudos, a atriz e cantora do grupo RBD, Maite Perroni, confessou que gostaria de cursar psicologia.

"Não para exercer a profissão de psicóloga, mas sim para entender melhor o ser humano, ter mais conhecimento interior. Seria interessante", explicou a intérprete de Lupita.

Já Dulce María, comentou que gostaria de estudar fotografia e cinema, porque gosta de tudo relacionado à arte. Alfonso Herrera, o Poncho, ama a aviação e, por conta dessa paixão, estaria disposto a ter aulas de vôo para tirar o seu brevê de piloto.

"Acho que, em um ano e meio, eu consigo tirar a licença de vôo", disse o cantor.

RBD prepara sua volta ao Brasil

O grupo mexicano RBD confirmou sua participação no Teleton do México e vai fechar o evento no dia 9 de dezembro com um supershow, no famoso Estádio Azteca.

Pedro Damián, produtor da banda, revelou também que Anahí, Alfonso, Maite, Christian, Dulce e Christopher já estão se preparando para viajar novamente para o Brasil: oferecerão um concerto em Copacabana, no Rio de Janeiro, em benefício da fundação Sálvame, que ajudará meninos de rua no país

“Eles estão emocionados. As coisas continuam acontecendo e estão todos entusiasmados com o show no Rio, que arrecadará fundos para a instituição”, disse Damián ao programa de rádio Celebridades...

Anahí do RBD se machuca em acidente de carro

A cantora Anahí, do grupo mexicano RBD, apresentou o novo disco da banda no México, ao lado dos companheiros, com o pé direito engessado.

A artista não quis responder como foi que ela machucou o pé, mas segundo o site local La Botana, Anahí se envolveu em um pequeno acidente de carro. A publicação afirmou que não conseguiram apurar se era ela quem estava dirigindo.

“Eu torci o pé. Semana que vem, já tiro o gesso, não vejo a hora porque é desesperador andar de muletas”, reclamou.

Christopher do RBD quer fazer cinema em 2007

O ator e cantor Christopher Uckermann, da banda mexicana RBD, confessou que está interessado em fazer cinema no ano que vem.

Christopher explicou que depois de estrear o filme sobre o grupo que começará a ser rodado no primeiro trimestre do próximo ano, espera receber propostas para atuar em outras produções:

“Adoro cantar, adoro atuar e acredito que o cinema será o próximo passo”, comentou.

RBD dará toque latino em desfile de Ação de Graças

O grupo mexicano RBD vai ser uma das atrações do Macy's Thanksgiving Day Parade, o tradicional desfile de Ação de Graças da Macy's em Nova Iorque, que acontecerá no próximo dia 23 de novembro, às 9h da manhã (hora local).

Anahí, Maite, Dulce Maria, Christian, Christopher e Alfonso darão o toque latino à grande festa anual. Foram convidados para o especial da marca de chocolates Hershey's.

O sexteto cantará o tema Tu Amor em inglês e o especial será transmitido ao vivo pelo canal NBC nos Estados Unidos.

Dulce Maria do RBD revela detalhes do namoro com Poncho

A atriz e cantora do RBD Dulce Maria confessou o que pouca gente sabe sobre seu namoro com o amigo de grupo Alfonso Herrera. Disse que quando eles terminaram a relação, durante a novela Rebelde, ficaram um ano sem se falar, mesmo trabalhando juntos.

Hoje estão em perfeita harmonia e não há rancor entre eles. Ela assegura que são como irmãos. Dulce se lembrou que foi Poncho quem começou a dar em cima dela, até que um dia a beijou e em seguida pediu seu telefone.

“Não dá para misturar trabalho com namoro, não dá certo e tivemos a prova disso”, explicou, assegurando que não houve infidelidade quando eles terminaram. O motivo da separação foi muita briguinha.

Christián Chávez do RBD tem ataque de pânico em aeroporto

O cantor Christián Chávez, do grupo RBD, teve um ataque de pânico no Aeroporto Internacional Jorge Chávez, em Lima (Peru), no último fim-de-semana, quando tentava deixar o Perú.

Segundo o site mexicano La Botana, depois do show que a banda apresentou naquele país, Christián quis voltar imediatamente para o México, mas sua decisão foi impedida pelas autoridades locais, que não permitiram a sua saída, pois ele não estava com seu passaporte em mãos.

Foi então que Chávez, que revelou há alguns dias que sofre de Síndrome do Pânico (crises inesperadas de medo ou ansiedade), teve uma crise e acabou desmaiando. A publicação afirmou que ele foi rapidamente atendido no local e voltou ao hotel para viajar no dia seguinte com os colegas.

Maite Perroni explica gafe que cometeu no Peru

A cantora do RBD, Maite Perroni, fez uma pausa no trabalho junto com a banda para comparecer ao casamento do seu primo, Pablo Perroni, que casou com a atriz e cantora Mariana Garza.

A intérprete de Lupita de Rebelde foi mais assediada do que os recém-casados. A imprensa esteve presente e quis saber sobre a gafe que ela cometeu no Peru, quando gritou à platéia durante um show 'Pra cima, Chile!'.

"Queria que isso nunca tivesse acontecido. Fomos vaiados. Foi o maior mico que já paguei. Queria poder voltar no tempo e mudar o que eu disse. Pedi desculpas, o que mais eu posso fazer? Acabávamos de deixar o Chile, foi tudo muito rápido", justificou.

Meninas do RBD sentem saudades da vida longe do palco

As cantoras do grupo RBD, Dulce María e Maite Perroni, já dão indícios de que estão cansadas e confessaram que gostariam de ter uma vida mais cotidiana.

Dulce comentou que está muito feliz com todas as conquistas da banda e afirmou que está super entusiasmada com a gravação da nova série RBD: la Familia, mas confessou seu desejo de fazer coisas que gosta e conviver com sua família:

“Nem tudo é como gostaríamos que fosse. Às vezes, é difícil porque não podemos estar com a nossa família ou fazer coisas cotidianas que gostamos. Sinto saudades de muitas coisas, mas sei que agora devemos aproveitar esse momento, porque RBD é um sonho feito realidade”, expressou a intérprete de Roberta de Rebelde.

Maite Perroni não pensa diferente: “Graças a Deus tudo está indo muito bem, mas somos seres humanos também e precisamos levar uma vida cotidiana. Agora estamos dando passos muito importantes. Já vai chegar o momento em que vamos poder estar com nossos seres queridos”, expressou a atriz.

Novo clipe do RBD vai ao ar hoje na mexicana Televisa

Os fãs mexicanos do RBD não podem perder o capítulo da novela A Feia Mais Bela desta quarta-feira (15), exibido