Denuncie esta foto
220033
Governador Valadares - MG
 

Não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim!

Não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim!

Não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim!
“Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive,mas Cristo vive em mim.A VIDA QUE AGORA VIVO NO CORPO, VIVO-A PELA FÉ NO FILHO DE DEUS, QUE ME AMOU E SE ENTREGOU POR MIM.”(Gl 2:20)

Foi da vontade de Deus nos crucificar com Cristo Jesus,pois Ele não depositou nenhuma esperança na natureza humana caída, Ele a crucificou, matando o velho homem com seus feitos. Portanto, ter fé que vivemos em Cristo é tão importante quanto crermos que fomos mortos com Ele. Essa revelação MARAVILHOSA, nos tira de cena definitivamente para que a Vida de Cristo resplandeça em nós. Pela fé cremos que fomos crucificados com Cristo, pois em nós nada de bom havia. Deus enviou Jesus não para melhorar o que somos, mas para nos substituir, tanto na morte quanto na vida. Em Seu propósito eterno Deus matou cada um de nós e nos fez novamente em Cristo Jesus, por isso a vida que vivemos hoje é a do Filho de Deus.
Mas como viver, se não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim?
PELA FÉ!
De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.(RM 10:17)
O Pai nos deixou o Livro da Vida(Bíblia) para nos apresentar Jesus e nos mostrar que tipo de vida Ele tem para nós, bem como nos enviou Seu Espírito Santo, que habita em nós, para nos ensinar e nos ajudar a vivermos essa NOVA VIDA.
Que verdade tremenda! Cristo é a nossa vida!
Assim amados, temos um alto padrão de vida no Reino de Deus. Mas atingi-lo só é possível quando reconhecemos que somos incapazes por nós mesmos,CREMOS que fomos crucificados e CREMOS que Ele vive hoje em nós, com toda a plenitude de Sua vida.

Fiquem na doce presença do Senhor Jesus.

[_webfetti_]glitter_text,http://ak.webfetti.com/assets/fonts/swf/tt_freshman.swf,always,232,24,t=jesus%20%20%20minha%20%20aledria&s=20|0xcc0000[_webfetti_]